Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sorteio do casquinho e perneiras - participe pelo FACEBOOK

Em primeiro lugar eu gostaria de me desculpar com todos os seguidores que não estão conseguindo postar comentários no blogdoballet. Eu mesma não estou conseguindo comentar meu próprio blog. Já faz tempo que informei a equipe do blogger sobre esse problema e eles admitem o erro, mas não dão uma previsão de quando será  resolvido.
Em respeito a todos os seguidores estou aceitando inscrições para este sorteio também no FACEBOOK. Basta você comentar o meu estatus atual. Use o atalho ao lado para isso. Quem já se inscreveu no blogger está participando, não precisa postar no face.
INSCRIÇÕES VÁLIDAS ATÉ DIA 10 DE JUNHO TANTO NO BLOGGER COMO NO FACEBOOK. RESULTADO DO SORTEIO SAI DIA 12 DE JUNHO NO BLOGGER!
CONTO COM SUA COMPREENSÃO E PARTICIPAÇÃO!

3 comentários:

  1. Encerradas as inscrições para o sorteio do blog do ballet!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog estou te seguindo passe la no meu e me siga tambem !!! http://avidadequemdanca.blogspot.com/

    ResponderExcluir